sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Depois de 500 anos fora da internet... Eu voltei??


Demorou uns dois anos, mas eu, finalmente, consegui escrever alguma coisa nesse meu blog de crentes e nerds! Jesus seja louvado! misericórdia! eu me mudei de Campinas/SP para São Paulo/SP em 2015 e fui morar num lugar chamado Chácara Santo Amaro, na região do terminal Varginha, um verdadeiro Restaurante no Final do Universo, ou O fim do Mundo, ou onde o Tarzan costuma tirar umas sonecas... Fui morar no meio do mato, às margens da represa Billings, sem internet fixa, até hoje - estou na Lan House do Jardim Mirna agora...- estou a dois anos sem internet... e sem emprego... A Crise nas Infinitas Terras me pegou de jeito e quase fiquei de depressão, Mas Jesus me salvou... Fui Batizado No Espírito Santo no ano de passado, 2016, e as coisas ficaram mais ou menos boas... Minha irmã se casou... Minha avó ficou doente, mas vai sarar, Em Nome de Jesus... Consegui assistir a Star Wars o Despertar da Força, Batman Vs Superman quase me deu nos nervos, odeio aquele Lex Luthor de ZELDA! mas, bem... Hum Hum.. Perdão. vi X-men Apocalipse, Esquadrão Suicida, Capitão América Guerra Civil... Warcraft o filme é demais! mesmo sem emprego e sem internet, foram dois anos incriveis! Fiquem com Deus