terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ser DCnauta é ser sofredor... Tipo, ser Crente!




Um Crete em Jesus, de verdade sofre... Foi o que Jesus falou noas evangelhos, principalmente no evangelho de João - "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, Eu venci o mundo". Jesus mandou nós carregarmos a nossa Cruz. Crente que não sofre perseguições por declarar a sua fé em Cristo, não é Crente. somos entregues, todos os dias, como ovelhas ao matadouro, já dizia o apóstolo Paulo. mas, tá, o que isso tem haver com esse negócio de ser DCnauta? certo... Só queria uma desculpa para falar sobre o sofrimento do Crente nesse mundos... E falar a declaração do Lawrence Fishburne, que eu li hoje...
O ator declarou, em entrevista ao jornal LA Times que a DC está levando uma surra da Marvel no cinema... E está mesmo... Demorou muito para a DC revidar... Só agora vamos ver um filme da Liga da Justiça, e os caras já estão fazendo Vingadores 3, parte 1 e parte 2... Puxa vida, isso é triste... Só neste anos, teremos uns três filmes da Marvel: LOGAN, Guardiões da Galáxia 2 e Thor 3, e são os que eu me lembro... da DC teremos Mulher-Maravilha - demais! - e Liga da Justiça - o filme mais esperados dos últimos 500 anos! e vai ser melhor que Vingadores, vocês vão ver! pelo menos, na TV, a DC esta batendo a Marvel, com as maravilhosas séries do Flash, Super Moça, Lendas do Amanhã, Arrow, Gotham e outros crossovers... isso sem contar com as animações da DC em dvd, que são lindas! Nos games, a DC vence, com Injustice e Batman, mas ainda falta emplacar games do Superman, Flash, Lanterna Verde, sei lá... A verdade é que ser DCnauta é ser Nerd, ser Marvete é ser Pop... e Ser Crente é ser salvo em Jesus!
por enquanto, nós, DCnautas -e Crentes- seguimos sofrendo. A DC tá avançando, e vai chegar lá... a Marvel vai sofrer na nossa mão ainda! e, quanto a nós, crentes em Jesus, temos uma Esperança: Jesus está voltando, para nos buscar desse mundo de horror! além do mais, no Milênio, tudo vai melhorar! fiquem com Jesus! até mais!
Vai lá DC! quebra a Marvel!