quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Retorno de Jedi

   Só Jesus na causa! ficar desempregado e ficar sem internt em casa é fogo! Mas, pelo menos, da tempo de orar mais e lar mais a Bíblia. consegui ler a Bíblia inteira por 4x, garças a Jesus! sem Jesus não teria conseguido! ganhei um celeluar novo! com Whats App e tudo... meio atrasado... Fiz uma nova postagem nele e tudo, mas a postagem travou! beleza... celular que buga é fogo!
Mas, de certa forma, eu estou voltando! Jesus me abençoou e muito esses ultimos meses...
Ganhei Castlevania Lords of Shadows 1 - jogão! e dei final, de novo, em Star Wars The Force Unleashed, agora para ps3... a versão do ps2 é melhor!
To jogando RE5 Gold! Jogar com a Jill Valetine é demais! e to curtindo LBP3, exclusivo do PS3... E jogeui Rise of Tomb Raider para Xbox 360... que game Lindo!!!
E, por fim, eu chorei no final de ROGUE ONE - Uma história Star Wars... Filme lindo!
Pirei com Doutor Estranho e estou no aguardo de Mulher - Maravilha!! DC atacando a Marvel!
Injustice 2 esta demais... quero jogar!
Pessoal, fiquem com Jesus, orem, busquem a Deus, e não joguem demais... A Paz!